ILHATOUR
É o passeio ideal para fazer no primeiro dia após sua chegada. É um tour completo por toda a ilha, te levando para praticamente todos os lugares possíveis. Ideal para quem vem pela primeira vez para Noronha. 
Dura o dia todo e você conhecer as principais praias de Fernando de Noronha. Pode ser feito com um grupo exclusivo de amigos ou um grupo de turistas, no máximo 10 pessoas, ou também privativo de buggy com um guia local. É possível fazer snorkel no Sueste, Sancho ou Baía dos Porcos e curtir a biodiversidade marinha que só Noronha tem.

PASSEIO DE BARCO
É aquele passeio que não pode faltar na sua lista de passeios em Noronha. Com saída na Praia do Porto, o barco vai visitar as ilhas secundárias e todas as praias do mar de dentro, mas vistas do mar, um ângulo diferente do ilhatour.
Com duração média de 3 a 4 horas, você pode ter a sorte de receber a visita de golfinhos-rotadores que dão as boas-vindas com seus saltos e piruetas enquanto acompanham o barco por um tempo. Alguns pacotes oferecem almoço no barco mesmo, que por sinal é delicioso e também o plana sub ou pranchinha, que é aquele mergulho onde você segura uma prancha que é rebocada pelo barco, podendo mergulhar até 4 metros de profundidade.

MERGULHO DE CILINDRO
Noronha é considerada um dos melhores pontos de mergulho do mundo e você não pode deixar de curtir isso.
Saindo de barco da Praia do Porto para vários pontos de mergulho ou mergulhando no naufrágio existente na própria praia do Porto, onde você não precisa de embarcação, você é acompanhado por um mergulhador habilitado o tempo todo, que é de mais ou menos 30 minutos. 
É uma experiência muito segura e divertida, com as instruções sendo dadas antes de você entrar na água.

Gostou do que viu? garanta sua reserva!