Quer visitar Noronha? Então temos algumas dicas sobre o que é importante saber para fazer uma boa viagem a Fernando de Noronha!
Para curtir todos os encantos de Noronha, o ideal é uma programação de, no mínimo, cinco dias nesse paraíso de águas cristalinas.
Em Noronha, você terá tudo o que precisa para ter as férias dos sonhos na melhor ilha da América Latina, com diversão, boa gastronomia, descanso e integração com a natureza.
Você pode se encantar com o pôr-do-sol no Forte do Boldró ou na Praia do Porto. Ver de perto os golfinhos rotadores no passeio de barco, se deliciando com um maravilhoso banho na Baía do Sancho, eleita duas vezes a praia mais bonita do mundo! Também é possível acompanhar de pertinho Tartarugas Marinhas, Tubarões, Arraias e os mais diversos peixes durante um snorkling (mergulho livre ou apneia), mergulho de’ cilindro ou no Plana Sub, também conhecido por pranchinha. Além de que você também pode conhecer a ilha por outro ângulo através das trilhas, como a Trilha do Capim-Açu ou trilha da Atalaia.
Aqui, o homem e a natureza convivem de forma equilibrada, tornando a ilha num santuário ecológico, o que fez Noronha receber em 2001 o título de Patrimônio Natural da Humanidade, concedido pela UNESCO.
E como se chega nesse paraíso oceânico? Somente de avião, com voos diários saindo de Recife/PE ou Natal/RN. Aquela dica que só amigo te dá: tente escolher chegar pelo lado esquerdo da aeronave e, quando for embora, pelo lado direito, pois você terá uma visão aérea maravilhosa de Noronha. 
Não esqueça de trazer além da disposição, aquele calçado confortável, roupas leves, boné ou chapéu, protetor solar, repelente câmera fotográfica para tornar os momentos inesquecíveis eternos e, claro, roupa de banho!

Gostou do que viu? garanta sua reserva!